sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VERGONHA EM ORÓS

SESSÃO DA CÂMARA DE ORÓS É ENCERRADA DEVIDO A BATE BOCA, EMPURRÕES E A POLÍCIA FOI CHAMADA PARA O POVO.
A sessão da câmara municipal de Orós desta sexta-feira (18/10) foi marcada por discussões que foram além do limite do bom senso e do respeito ao povo oroense que lotou o plenário da casa que deveria ser do povo.

O plenário parecia mais um comício de um lado servidores públicos municipais em greve que lutam para ter seus direitos respeitados e de outro funcionário da prefeitura a maioria prestadores de serviço vestindo camisas amarelas a cada discurso aplausos e vaias eram ouvidos.

Em certo momento o discurso de alguns vereadores ultrapassou os limites das discussões de interesse do povo e foi para questões pessoais partidárias dando inicio a um disse me disse e acusações a sessão ficou sem controle algum e o presidente teve de encerrar a mesma.

Nos corredores as discussões continuaram e com os ânimos alterados podemos presenciar além de gritos e discussões acaloradas até dedo na cara e empurrões por parte de um vereador e uma cidadão que prestava apoio aos grevistas.
Sem necessidade a meu ver a policia foi chamada a câmara de vereadores essa foi à primeira que vez que presenciei uma cena triste como esta na casa que deveria ser do povo e como cidadão oroense estou envergonhado.

Nós o povo oroense temos de ser mais respeitados porque os salários dos políticos são pagos com os nossos impostos e só eles parecem não saber disso.

Cá pra nós - Sobre os fatos por mim narrados nesta matéria eu não seria irresponsável de postar sem ter as devidas provas do que realmente aconteceu o PORTAL ORÓS tem as imagens exclusivas do que aconteceu no corredor da Câmara de Orós e no momento oportuno iremos postar-las.


Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário