sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ELEITORES DE TARRAFAS VOLTAM ÁS URNAS DOMINGO PARA ELEGER NOVO PREFEITO

Eleitores de Tarrafas voltam às urnas no domingo para eleger novo prefeito No próximo domingo, 1º de dezembro, os eleitores de Tarrafas, município situado a 458 km de Fortaleza, voltam às urnas para eleger o prefeito e o vice. As eleições suplementares se devem à cassação dos mandatos da prefeita eleita Lucineide Batista e do vice-prefeito Francisco Alves, após denúncias de compra de votos e abuso do poder econômico nas eleições de 2012.

Duas chapas participam da disputa eleitoral. Pela coligação “Tarrafas avançando com o povo” (PSD/PSB), com Cláudio Alves Palacio (candidato a prefeito) e Francisco Teotonio Neto (candidato a vice-prefeito). A coligação “Unidos por uma Tarrafas melhor” (PT/PMDB), vem com José Alcântara de Araújo Neto (candidato a prefeito) e Tertuliano Candido Martins Araújo (candidato a vice-prefeito).

Na eleição suplementar do próximo domingo estarão aptos a votar 7.426 eleitores, em 31 seções com urnas, distribuídas em 14 locais do município. O juiz da 18ª Zona Eleitoral, David Melo Teixeira Sousa, dirigirá o pleito, tendo como chefe de cartório, Fábio de Menezes Galvão, e, como promotora eleitoral, Alessandra Magda Ribeiro Monteiro.


A apuração/totalização da eleição suplementar de Tarrafas ocorrerá, a partir das 17 horas de domingo, 1º/12, no cartório eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, localizado em Assaré, na rua Padre Emílio Cabral, 320-A, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário