quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PADRE ANTÔNIO FERNANDES MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICA


A cidade de Orós ficou abalada com a notícia da morte do querido Padre Antônio Fernandes do Nascimento, está manhã (14/11) no distrito de Gadelha em Iguatú ocasionada por uma descarga elétrica.

Segundo informações o Padre Antônio Fernandes ainda foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital aonde já chegou sem vida. Padre Antônio era natural de Feiticeiro município de Jaguaribe.

Atualmente Padre Antônio Fernandes estava na Matriz de Senhora Santana em Iguatú, durante pouco mais de um ano ele foi o pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de nossa cidade e com seu jeito tranquilo e humilde conquistou a todos.

Em 29 de Fevereiro de 2012 o Padre Antônio Fernandes chegou a Orós e foi recebido com muito carinho pelo povo Oroense, relembre neste vídeo do Portal Orós:

De acordo com a Diocese de Iguatú o velório do Padre Antônio Fernandes acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente amanhã (15) às 9hs da manhã. O sepultamento será lá mesmo na Igreja de Sant'Ana onde o religioso estava exercendo seu ministério sacerdotal.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário