domingo, 24 de novembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL


VIATURA DO RONDA CAPOTA E DEIXA UM PM MORTO E OUTRO FERIDO

2º NOTÍCIA DE HOJE SEGUNDA-FEIRA 

Um soldado do Ronda do Quarteirão morreu e outro ficou ferido após a viatura em que estavam capotar, na tarde de ontem, na cidade de Morada Nova, a 161 km da Capital. Oziel Ângelo Justo estava no banco do passageiro no momento do acidente, ocorrido na CE-265. Ele chegou a ser levado para o hospital de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia em que completou 33 anos.

Já o policial que dirigia a viatura, identificado somente como soldado F. Sousa, continua internado. O estado de saúde dele é estável, conforme a PM. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo capotou por volta das 13h30min, na localidade de Açude Novo, próximo ao limite com Ibicuitinga. “Ainda não se sabe o que provocou a capotagem. Somente o soldado que está hospitalizado poderá no informar o que, de fato, aconteceu”, disse o soldado do Comando de Policiamento do Interior (CPI) Ednaldo Gadelha.

A PM informou que uma viatura da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser deslocada até Morada Nova, para transportar Oziel até o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Entretanto, o estado de saúde dele não permitia o traslado e Oziel acabou morrendo no fim da tarde, vítima de politraumatismo.

A Polícia espera que o soldado F. Sousa receba alta médica para que ele seja ouvido e conte como se deu o acidente. Companheiros informaram que Sousa está “consciente”, mas segue internado por conta das escoriações que sofreu durante o capotamento da viatura.

Três anos de PM

Conforme o soldado Wescley Cavalcante, que atua no destacamento da PM de Morada Nova, Oziel integrava os quadros da Polícia Militar há três anos, era solteiro e não tinha filhos.

 Na rede social Facebook, amigos de Oziel lamentaram sua morte. “Não da para acreditar no que aconteceu, pela forma que aconteceu. Que ironia. Logo hoje, logo no seu dia, irmão. No dia em que você comemoraria mais um dia de vida...”postou o internauta Lucas Moura.


O POVO ONLE

1º NOTÍCIA DO DOMINGO

Na tarde desse domingo 24/11 por volta das 13h30min na Rodovia Estadual CE-265 que liga o município de Ibicuitinga a cidade de Morada Nova, aconteceu um acidente de transito com uma viatura do Ronda do quarteirão da cidade de Morada Nova que veio a capota, na viatura vinham dois policiais militares o SD F Silva e o SD Oziel após o acidente eles foram socorridos e levados para o hospital de Morada Nova.

O SD F Silva sofreu ferimentos leves e não corre risco, já o SD Oziel se encontra em estado grave segundo informações Oziel sofreu poli traumatismo, traumatismo crânio encefálico, o policial foi transferido para fortaleza em um helicóptero do CIOPAER.

Hoje é o dia do aniversario do soldado Oziel o seu estado de saúde e considerado grave, nos que fazemos o Limoeiro plantão policial e os amigos do ronda Limoeiro que nos ajudam diariamente estamos rezando e torcendo pela saúde do militar.


Fonte: http://www.limoeiroplantaopolicial.com

Polícia registra três homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas


Três pessoas foram assassinadas no Ceará durante as últimas 24 horas. Os homicídios ocorreram nos municípios de Cedro, Paraipaba e Pentecoste, segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPI).

Em Cedro, a polícia foi acionada devido a dois arrombamentos. Chegando ao local, foram recebidos com disparos efetuados por quatro elementos. Durante a troca de tiros, Francisco Aldeir Silva de Oliveira foi atingido. O homem chegou a ser levado ao hospital da área, mas não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito. Os outros três bandidos estão foragidos.

Em Paraipaba, por volta das 18h40, o cadáver de Francisco Antunes Carneiros, de 47 anos, foi achado com 12 perfurações à faca.

Já em Pentecoste, quatro indivíduos mataram a pauladas Washington Silva Lima, de 17 anos. foram presos Ezequiel de Souza Nascimento, 21 anos; Wellington Fabiano Ricardo Almeida, 20 anos; Márcio Kleber Pereira de Souza, 30 anos e Cristiano Rodrigues de Souza, de 20 anos. Segundo CPI, os criminosos usaram facas, pedras e pau para cometer o homicídio.

Redação OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário