sexta-feira, 8 de novembro de 2013

IFCE abrirá cerca de 3 mil vagas para cursos técnicos em todo o estado

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) ofertará cerca de 3 mil vagas para cursos técnicos em todo o estado. O processo seletivo será feito de forma unificada já para o próximo semestre. O edital que será lançado na próxima sexta-feira, 8, irá detalhar as 2.929 vagas para 100 cursos distribuídos em todo o Ceará. Essa é a maior oferta em um exame de seleção na história da instituição.

O processo unificado permite ao candidato escolher o local de realização da prova para concorrer a uma vaga em qualquer um dos municípios onde estão situados os 23 campi.

Os candidatos terão que acessar o portal do IFCE http://www.cefetce.br/ para realizar a inscrição, que já começa na próxima segunda-feira, 8, e efetuar o pagamento da taxa no Banco do Brasil. Para serem contemplados, os interessados precisam entregar documentação comprobatória (relacionada no edital) no campus onde pleiteia a vaga. O período de isenção de taxa de inscrição será de 11 a 22 de novembro.
  
Há oportunidades nos campi de Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Caucaia, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim. O instituto oferece cursos nas modalidades concomitante, integrada e subsequente ao Ensino Médio, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Redação OPOVO Online com informações do Instituto Federal do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário