terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EDUARDO CUNHA CONVOCA ALIADOS, MAS SÓ CINCO APARECEM, ENTRE ELES DOMINGOS NETO

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), convidou, nesta terça-feira (15), líderes de sua confiança para uma conversa na residência oficial para debater as operações do dia, no entanto apenas cinco colegas comparecem ao encontro, entre eles, o deputado federal Domingos Neto (PMB-CE).  A informação é de Lauro Jardim, do O Globo.

O peemedebista foi alvo, na manhã de hoje, de uma ação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do presidente visando a coletar provas para a investigação contra Cunha sobre envolvimento em lavagem de dinheiro e desvio de verbas na Lava Jato.

Além disso, Eduardo Cunha sofreu a primeira derrota no Conselho de Ética da Câmara, que votou a favor da continuidade de investigações contra o presidente, acusado de falta de decoro parlamentar. O processo pode levar à cassação do mandato do peemedebista.

Fiéis

Apenas cinco aliados de Cunha compareceram ao encontro e prestaram solidariedade ao político: os deputados Domingos Neto (PMB-CE), Maurício Quintela (PR-AL), Dudu da Fonte (PP-PE), Paulinho da Força (SD-SP) e André Moura (PSC-SE).


CEARÁ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário