segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TURISTA ALEMÃ DIZ TER SIDO ESTUPRADA NA PRAIA DE JERICOACOARA, NO CEARÁ

Estrangeira disse que foi abordada por homem armado em duna, diz polícia. Suspeito também roubou dinheiro, celulares e máquina da alemã.

Uma turista alemã registrou boletim de ocorrência denunciando ter sido estuprada e roubada madrugada deste sábado (26) na praia de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. Segundo a polícia, a estrangeira de 24 anos disse que estava em duna acompanhada de um amigo austríaco quando foi abordada por um homem armado.

Ainda de acordo com o relato da alemã, o suspeito levou o celular, uma máquina fotográfica e R$ 400 reais dela. "A alemã disse que o homem parecia ser um nativo e pediu para o austríaco virar de costas. Depois, ele a estuprou e fugiu. A alemã disse que tentou oferecer mais dinheiro para que ele não a violentasse, mas ele não cedeu ao pedido", disse o inspetor da Polícia Civil Mota, da delegacia regional de Sobral.

A alemã foi nesta manhã à delegacia regional de Acaraú, município, e recebeu a orientação de ir a Sobral, onde registrou o B.O. e fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal.


Com informações do portal G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário