segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PERSONALIDADES RECEBEM HONRARIAS EM SOLENIDADE FESTIVA NA CÂMARA DE ORÓS

TÍTULO DE CIDADANIA OROENSE E HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO




A câmara municipal de Orós realizou na quinta-feira (10) a entrega do título de cidadania oroense e honra ao mérito legislativo 2015 a várias personalidade, em sessão solene no palácio das águas sede do legislativo Oroense na av. Fares Lopes. A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao regimento da casa, que determina a realização da sessão solene no encerramento do segundo período legislativo. Cada vereador pode indicar dois nomes para receber as homenagens.

A entrega do título de cidadania Oroense e o título de honra ao mérito é feito a personalidades que prestaram ou prestaram relevantes serviços à sociedade Oroense.

A solenidade marcou um ato considerado de grande importância por todos os parlamentares, que reconhecem a contribuição dos filhos naturais e os adotivos de Orós para o crescimento econômico e social do município.





Eu Josemberg Vieira tive a honra de ser indicado pela vereadora Aldenizia de Mimi para receber o título de honra ao mérito legislativo 2015 pelo nosso trabalho à frente do Portal Orós como blogueiro, quero agradecer a vereadora Aldenizia de Mimi e aos demais vereadores quero dedicar essa honraria a minha família e aos milhares de leitores do nosso Portal Orós que são os principais protagonistas desta história de sucesso. Muito obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário