sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FILHO DE 11 ANOS DE VICE-PREFEITA DE CIDADE NORDESTINA FAZ VÍDEO DIRIGINDO E XINGA A POLÍCIA



O filho de uma vice-prefeita de cidade do Nordeste foi flagrado dirigindo um carro e xingando a Polícia em um vídeo gravado por ele mesmo e divulgado nas redes sociais nessa quarta-feira, 27. As imagens foram gravadas pelo próprio menino. É possível ver as duas crianças circulando pelas ruas da cidade e cantando. Em seguida, os meninos xingam um carro da Polícia Militar (PM) que está na mesma via.

Pelo Facebook, a mãe do garoto pediu desculpas à Polícia Militar e informou que não concorda com a atitude do filho. Em entrevista a uma televisão local, a mulher disse que o menino pegou o carro escondido. Segundo ela, o filho aprendeu a dirigir sozinho, mas admitiu que o menino já dirigiu outras vezes em um sítio da família.

Ao portal G1, uma promotora da vara da Infância e Juventude da cidade informou que foi aberta uma notícia de fato e marcada uma audiência com os pais da criança para a próxima segunda-feira, 2.

Também foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que considera como crime de trânsito "permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança".

O POVO Online opta por não divulgar os nomes dos envolvidos no caso para não expor a criança.



Por: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário