domingo, 17 de junho de 2018

Corpo de menina desaparecida é encontrado ao lado de patins


A Polícia Militar encontrou o corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama, cidade do interior de São Paulo.  O corpo foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado.

A PM foi ao local, no bairro Caxambu depois de receber uma ligação anônima. Os pais de Vitória reconheceram o corpo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Um homem foi preso na sexta-feira, 15, por ser suspeito de ter participação no desaparecimento da menina. O suspeito é um servente de pedreiro e contou ter estado num carro, na companhia de Vitória e de um casal. Os três teriam levado Vitória até Mairinque, cidade vizinha, mas o homem entrou em contradições.

As buscas pela menina mobilizaram a cidade de 17 000 habitantes, que fica às margens da rodovia Castelo Branco. Vitória foi vista pela última vez andando de patins pela rua na sexta-feira passada, dia 8, em direção à escola em que estuda. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança. Cartazes foram espalhados pela cidade e folhetos foram distribuídos em postos da rodovia.

Voluntários ajudaram bombeiros e polícia em buscas pelas matas da região. Um lago chegou a ser vasculhado pelo Corpo de Bombeiros, mas nenhuma pista foi encontrada.


Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário