segunda-feira, 18 de junho de 2018

FIFA diz não haver falhas em atuação do árbitro de Brasil e Suíça, em Rostov



A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo, mas não como esperávamos. Apesar das tentativas de gols perdidas, o que marcou a população de verdade foi a atuação do árbitro e as muitas faltas cometidas em Neymar, o camisa 10 do Brasil. Inclusive, ele foi considerado o jogador que mais sofreu em campo na competição, perdendo apenas para o inglês Alan Shearer, contra a Tunísia, na Copa da França. Philippe Coutinho marcou para a seleção canarinha e Zuber para Squadara nazionale fazendo com que a partida terminasse empatada em 1 x 1.

Segundo a FIFA, a comissão de arbitragem desse jogo está certa em suas decisões quanto aos lances polêmicos, questionados por torcedores e jornalistas. Disseram estar satisfeitos com a atuação do juiz e acreditam não existirem erros. Entretanto, admitiram que a tecnologia não irá acabar com as polêmicas.

Tite, por sua vez, disse à imprensa que houve falta clara em Miranda antes do gol da seleção suíça, contudo, não pretende justificar o empate com este comentário. O Brasil foi visto em campo errando passos básicos, por exemplo.

A seleção penta campeã entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos, sexta-feira (22), às 09h00, horário de Brasília, contra a Costa Rica.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário