domingo, 17 de junho de 2018

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de residência em Fortaleza


Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã deste sábado (16), no Bairro João XXIII, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança do Ceará, vizinhos sentiram mau cheiro próximo a residência e chamaram uma equipe policial.

As vítimas foram identificadas como Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos e Letícia Fernandes Mendes de 12.

O pai de Cláudia e avô de Letícia, Francisco de Assis, suspeita que o companheiro da filha seja o autor do crime. Em entrevista à TV Diário, Francisco de Assis contou que Cláudia conheceu o companheiro há cerca de dois meses, e estavam morando juntos. Segundo Assis, o homem sumiu e deixou de frequentar o local de trabalho há dias.

Francisco de Assis também comenta que procurou a filha Cláudia por ligações telefônicas e chegou a ir até a residência dela, mas ninguém o atendeu. “Eu ligava pra ela, ninguém atendia. Ontem eu vim de tarde, bati na porta, chamei, chamei, não apareceu ninguém. Vim de novo 23h, não apareceu ninguém. Pensava que ela tinha saído com ele pra passear... minha filha tá é morta em cima da cama com minha neta”, lamenta.

Agentes da Polícia Militar, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram para o local.

A polícia informou que, por causa do avançado estado de decomposição, não é possível identificar se os corpos sofreram lesões. Será preciso um estudo detalhado da Perícia Forense através dos laudos periciais. O caso é investigado pela 6ª Delegacia da DHPP.

Denúncias
A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações fazendo denúncias que possam ajudar na elucidação do caso.

É possível denunciar pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança, pelo (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda pelo número ‪(85) 9 9111-7498, que é o Whatsapp da Divisão. Segundo a polícia, o sigilo é garantido.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário