domingo, 17 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO DE SÁBADO DIA 16 PARA DOMINGO 17/06/2018.

SABOEIRO:    ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLÊNCIA    

Informo a Vossa Senhoria que dia 16/06/2018, por volta das 06h40min, a composição da CP-10021, foi informada através do 190 acerca de um achado de cadáver nas margens do Rio Jaguaribe, Saboeiro/CE. De pronto, a referida composição compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima foi identificada como DANIEL CARMO DE SOUSA, 27 anos, agricultor, (respondia a um procedimento por lesão corporal e um crime contra a administração pública), onde havia no corpo do mesmo uma perfuração, aparentemente provocada por arma de fogo, na região do rosto. Diante do fato, o rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Iguatu/CE.


ACOPIARA:    RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA


        Informo a Vossa Senhoria que hoje 16/06/2018, por volta das 08h50min, a Polícia Militar, através de VTR 10141, em saturação de rotina na Vila Moreiras, Zona Urbana, Acopiara/CE, abordaram um motociclista identificado como ANTÔNIO S. CAMPOS, 15/12/1975, o mesmo conduzia uma moto de placa NUY 9714, HONDA/CG 125 FAN KS PRETA, ANO 2010, onde ao ser realizada uma consulta ao Sistema SSPDS, verificou-se haver queixa de Roubo/Furto referente ao veículo. Diante do fato, o acusado foi conduzido junto com o veículo à Delegacia Regional de Iguatu, para realizar os procedimentos cabíveis.


IGUATU:  APREENSÕES POR TRÁFICO DE DROGAS


        Informo que dia 16/06/2018, por volta das 12h00min, a composição do RAIO-01 em patrulhamento pela Rua Paulo Sarazate, Bairro Vila Neuma, deparou-se com três jovens em atitude suspeita, os quais foram abordados e identificados como: F. DOS S. L. (consta como testemunha de um crime de tráfico de drogas), 17 anos; T. R. G. (consta como testemunha de um crime de tráfico de drogas), 16 anos; e P. L. DE A. G. (consta como testemunha de um crime de ameaça), 16 anos. Após a abordagem, foram encontrados sob posse dos menores 07 papelotes de maconha (6,5g), 13 papelotes de crack (2,2g), 2 papelotes de cocaína (0,5g) e a quantia de R$49,00. Diante das circunstâncias os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Iguatu-CE onde, na presença da Autoridade Policial competente, foi realizado o procedimento cabível.



IGUATU:  PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

        Informo que dia 16/06/2018, por volta das 16h00min, a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma violência doméstica na Rua João Maia, bairro Alto do Jucá, Iguatu. De imediato a composição da CP 10231 deslocou-se ao local e comprovou a veracidade da denúncia. A vítima de 18 anos de idade, natural de Iguatu/CE, informou que seu companheiro, JOSÉ CARLOS DA SILVA NOBRE, 19 anos, natural de Iguatu/CE, que já tem registro criminal pelos crimes de ameaça e lesão corporal, havia lhe lesionado no joelho com objeto perfurante e que também sofrera escoriações no rosto. Diante do fato, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu-CE para a realização do procedimento cabível.


IGUATU:  PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

        Informo que dia 16/06/2018, por volta das 18h50min, a Polícia Militar recebeu a denúncia de tentativas de homicídio e lesão corporal no sítio Timbaúba, zona rural, distante cerca de 38km da sede de Iguatu, na residência de Josias.

De imediato o FTA na CP 10041 deslocou-se para o local da ocorrência e ao chegar deparou-se com o acusado GILVAN DEODATO DA SILVA (não há registro como infrator), 40 anos, agricultor, residente no sítio Aroeiras, zona rural de Iguatu/CE, que estava caído ao solo no alpendre da residência de Josias, com várias lesões causadas provavelmente por uma roçadeira.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas que o acusado teria lesionado já haviam sido socorridas por populares para o hospital local. Diante da informação a viatura da Polícia Militar deslocou-se para o Hospital Regional de Iguatu e identificou as vítimas como sendo: WANDERSON MARTINS DA SILVA, 18 anos, residente no sítio Timbaúba, que sofreu três lesões a faca no tórax; F. R. C. DE L., 17 anos, residente no sítio Barrocas, que sofreu uma lesão por disparo de arma de fogo do tipo espingarda de pressão; e a criança R. V. DA S., 09 anos, residente no sítio Timbaúba, que teve sua mão direita lesionada a faca.

Segundo a mãe da criança, o acusado com quem ela já teve um relacionamento, teria ido atrás dela quando se iniciou uma discussão e ele veio a lesionar a criança. Foi quando as outras duas vítimas interviram e foram lesionadas pelo acusado, momento em que o infrator também foi lesionado. O SAMU foi acionado e socorreu o acusado para o Hospital Regional de Iguatu, o qual recebeu voz de prisão e foi realizado procedimento na Delegacia Regional de Iguatu-CE por tentativa de homicídio.



IGUATU:     CONDUÇÃO A DP POR PORTAR ENTORPECENTE PARA O CONSUMO PRÓPRIO


        Informo que dia 17/06/2018, por volta das 02h00min, a Polícia Militar empregada na IRSO através de denúncias de que alguns jovens estariam na Rua José de Alencar, bairro Exposição, na lateral do palco do evento público "Arraiá do Povo", fazendo o uso de entorpecentes, abordou a pessoa de MARCONE SOUZA, 23 anos, que estava portando 01 papelote de cocaína (0,03g). Diante das circunstâncias o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu para adoção do procedimento cabível.


QUIXELÔ:       PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


        Informo que dia 17/06/2018, por volta das 01h00min, o policiamento de serviço no município de Quixelô, na CP-10121 em patrulhamento de rotina, abordou no bar Zero Horas, localizado no bairro Cohab, em Quixelô, a pessoa de FRANCISCO ADAILTON GOMES D ALMEIDA CARVALHO, 31 anos, natural de Quixelô, agricultor, que portava um revólver calibre 32, nº 199, da marca Trade, capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos. Diante do fato, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção do procedimento cabível.





ICÓ: OROENSE PRISO POR TRÁFICO DE DROGAS

        Informo que no dia (16 de junho de 2018), por volta das 21h30min, a composição do RAIO 03 foi informada que no Distrito de Lima Campos, zona rural de Icó/CE, um indivíduo conhecido por robô cabeleireiro escondia droga em sua residência. De pronto a referida composição foi ao local indicado, onde com a autorização do proprietário fez busca no local e encontrou 24 gramas de maconha, 37 gramas de um pó branco semelhante a cocaína, 01 balança de precisão, R$ 203,00 em espécie e 01 simulacro de pistola. Diante dos fatos o acusado GEOVACI GOMES VIEIRA, natural de Orós/CE, solteiro, cabeleireiro, 34 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Icó/CE onde foi autuado em flagrante delito com base no artigo 33 da Lei dos entorpecentes.
               
               
               


CEDRO:  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA


        Informo que hoje (16/06/2018), por volta das 23h30min, quando a vtr 08 trafegava na rodovia que liga Cedro-CE ao distrito de Mangabeira, quando se deparou com um acidente de trânsito, nas proximidades do Cedro II.

Foi acionado o SAMU para prestar o devido atendimento à vítima, que na ocasião constatou o óbito do mesmo. A PEFOCE foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para a PEFOCE de Iguatu. A vítima trata-se da pessoa de EUGÊNIO BEZERRA, 36 anos, engenheiro de produção, residente no distrito de Várzea da Conceição – Cedro-CE, o mesmo conduzia a motocicleta, HONDA/CG 125 FAN KS, PLACA OCM4844, COR VERMELHA, Nº DO CHASSI 9C2JC4110BR759728, DESCRIÇÃO DE CEDRO-CE.






Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM em Iguatu-CE, 17 de junho de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário