terça-feira, 24 de setembro de 2019

Iguatu: Polícia prende dez pessoas acusadas de articular ataques


No início da tarde desta terça-feira (24), uma ação realizada por policiais militares e civis, além do apoio do COTAR resultou na prisão de dez pessoas, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, sete adultos e três adolescentes.

Todos sob a suspeita planejar ataques na cidade. Em entrevista o delegado Marcos Sandro destacou que as investigações aconteceram através de denúncias de populares, onde afirmavam que um grupo escondido em uma casa no “Beco das Sete Facadas”, localizado na Rua 7 de Setembro.


“ Passamos os dados para a Polícia Militar e após isto foi realizada uma ação de inteligência de campo, onde estava em observação a casa indicada e com a certeza da denúncia estivemos no local, onde encontramos combustível em tambores e havia coquetéis molotov”, disse.

“Chegamos no local em carros descaracterizados e quando parte deste grupo percebeu a ação saiu em fuga, mas fomos rápidos e conseguimos prender todos. Alguns tentaram jogar os coqueteis molotov, em algumas casas, mas não obtiveram sucesso e tudo foi recolhido”, destacou Adrianizio Paulo Subcomandante do 10ºBPM.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu em uma carroceria de uma caminhoneta da PM e chamou a atenção dos moradores.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário