quarta-feira, 9 de abril de 2014

ORÓS – LOJA ESPECIALIZADA EM PEIXES E FRUTOS DO MAR É INAUGURADA EM NOSSA CIDADE

Inaugurou hoje quarta-feira (09), em Orós, a JLB PESCADOS - CAMARÃO, PEIXES E FRUTOS DO MAR é uma loja especializada em toda linha de peixes e frutos do mar. Localizada na Travessa Eliba, n°126 no centro, a JLB PESCADOS trabalha com camarão fresco e congelado, carne de arraia, carne e patinha de caranguejo, lagosta, pernil de lagosta, mexilhão, peixes pargo, cavala, serra, tilápia, polvo, lula, paella, sururu, filés de camarão, peixe, lagosta e uma grande variedade de petisco como bolinhas de peixe, queijo, camarão, carne de sol, franco, misto, calabresa, caranguejo e bacalhau e muito 

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 8 horas as 11:00h e das 13 às 17 horas, entrega em domicílio pelos telefones (88) 9921.4464, 9700.4308 ou ainda 8886.5918.



Os produtos são comercializados em embalagens com data de validade, fechadas a vácuo, o que garante a qualidade dos congelados.

Os proprietários da loja de peixes e frutos do mar Júnior e Emanuelle convidam a todos para conhecer as instalações da loja e aproveitar as promoções e eles garantem que os preços continuaram os mesmos para a semana santa, temos o melhor preço e qualidade, destacou o empresário Júnior.

Portal Orós Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário