domingo, 6 de abril de 2014

EM ORÓS, NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

A ação da polícia prendeu Carlos Alberto Cândido Felix, conhecido como Carlos careca, natural de Pentecostes e estava residindo na Rua Alto dos Custódio. O mesmo foi preso por volta das 19:45, sendo abordado na Avenida Dedé de Bia, nas proximidades do Posto BR. Segundo informações da polícia, Carlos Alberto possui uma longa ficha criminal e já cumpriu 14 anos de prisão em vários presídios cearenses. A polícia encontrou com ele quase 50 gramas de crack e um revólver calibre 32, com quatro cartuchos intactos.


Gazeta Oroense


CÁ PRA NÓS:

Quando será que a polícia de Orós vai fazer alguma coisa para resolver a onda de terror que se instalou na estrada Padre Cícero CE 153 até o distrito de Guassussê onde acontece praticamente todos os dias um, dois até quatro assaltos por semana sempre no mesmo trecho e nos mesmos horários?

Um comentário:

  1. Já está passando da hora dos cidadãos Oroenses fazerem uma passeata em prol de uma solução para essa onda de crimes e cobrar medidas concretas. Inaugurar delegacia não resolve NADA. É preciso policiamento preventivo, ações dos poderes públicos como prefeitura (o prefeito tem que mostrar não só em palavras, mas em atos que está insatisfeito com esta fama que o município adquiriu e que está disposto a cobrar medidas enérgicas a fim de acabar com os crimes no município), do estado (SSP e todas as polícias envolvidas), da união (leis mais duras para os criminosos), dos órgãos de imprensa (que devem fazer seu papel mostrando a notícia e levando o assunto à população), das escolas (através de discussões sobre o mal que o crime traz à população e às pessoas nele envolvido), às igrejas (através de conscientização da luta pelos direitos humanos). Há muito tempo temos nos calado diante de tantas atrocidades. E, como diz o ditado, quem cala consente. Quanto aos assaltos entre o Rochedo e Guassussê isso parece até piada, pois há, pelo menos, quatro anos eles veem acontecendo de forma sistemática e nada dos órgãos responsáveis pela segurança resolverem o caso. Os assaltantes já fizeram até um acampamento por lá, com marmitas, cigarro e bebidas, a fim de esperarem sossegadamente suas vítimas.

    ResponderExcluir