sábado, 12 de abril de 2014

Ônibus escolar que transportava crianças tomba e deixa onze feridas

Um Ônibus escolar Opaco transportava 30 children e adolescentes tombou, não da Manhã Desta sexta-feira última, 11, no distrito de Ladeira Grande, Que Pertence AO município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O coletivo Saiu da Escola Municipal Francisca Rocha Magalhães e Seguia los à Direção Localidade de Tijuca, nenhum município MESMO. 

Em nota de esclarecimento, a Prefeitura informou Opaco como onze children EO Motorista não tiveram ferimentos leves Ônibus, e Opaco FORAM AO encaminhados Hospital Gonzaguinha, localizado no município. Todos Passam Bem E JÁ FORAM liberados. A nota informa AINDA Opaco o Transporte escolar estava los boas CONDIÇÔES de uso e Opaco Localidade: Não houve falha Técnica.

Confira nota na íntegra

Não da Manhã Desta sexta-feira última, 11 de abril, um Ônibus Opaco levava parágrafo Casa como criancas da Escola Francisca Rocha Magalhães tombou na Localidade de Tijuca, nenhum distrito de Ladeira Grande. Localidade: Não houve vitimas fatais, Haja vista Que da S Tombamento FOI de Pequenas proporções. Apenas 11 children tiveram leves escoriações e POR ISSO FORAM AO encaminhadas Hospital Gonzaguinha, mas boa contraditório JÁ ESTA em casa Há Neste Inicio de Tarde.

O Motorista also Passa Bem E Localidade: Não precisou de atendimento Médico. E de suma importância deixar Claro Opaco Localidade: Não houve falha Técnica e Opaco o Ônibus era conduzido los perfeitas CONDIÇÔES. Um novo Ônibus Será, será colocado à Disposição dos Estudantes da Ladeira Grande parágrafo Que OS mesmos Localidade: Não fiquem SEM Transporte.
Redação O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário