sábado, 3 de agosto de 2013

Câmara de Orós inicia 2ª período legislativo 2013

Na manhã desta sexta-feira (02) com um atraso de 45 minutos, a Câmara Municipal de Vereadores de Orós deu inicio ao 2º período legislativo de 2013. Durante a Sessão Solene de abertura do 2º período de trabalho, os vereadores Aldalice Gomes, Vicente Pinto, Irineuda Bezerra e Elisangela Soares se comprometeram a continuar realizando ações em prol da população oroense.

“Com união e força estamos prontos para continuar a defender os direitos do povo oroense”, a câmara estava de férias nós não, visitamos as ruas, bairros, sítios e distritos e o mais importante conversamos com o nosso povo e neste 2º período legislativo de 2013 vamos reivindicar junto ao executivo o que o povo nos pediu já que somos “a voz do povo oroense”. Destacaram os vereadores Vicente Pinto, Irienuda Bezerra, Elisangela Soares e Aldalice Gomes.

A vereadora Aldalice Gomes com o apoio dos demais vereadores da bancada de oposição Irineuda, Elisangela e Vicente solicitaram a câmara de vereadores a realização na próxima Quarta 07/08 de uma audiência pública para discutir a insegurança em nossa cidade, a falta de segurança é gritante e a impunidade vem imperando dentro do município em razão da ausência de um maior número de policiais nas ruas. Dentre os mais graves problemas que assombram a população oroense estão o consumo e o tráfico de drogas, assaltos, roubos, furtos e homicídios.

REQUERIMENTOS:

Requerimento 217/2013 de 1º de Agosto – Que solicita a Prefeitura de Orós à reposição das luminárias do canteiro central da Av. Gabriel Bezerra antiga rua da matriz com início na Praça Anastácio Maia até o banco do Brasil que estão às escuras em sua grande maioria. Aldalice Gomes da Silva  Mendonça.

Requerimento 218/2013 de 1º de Agosto - Que solicita a Prefeitura de Orós à construção do calçamento entre o galpão dos pescadores e as águas do açude Orós área de carga e descarga. Aldalice Gomes da Silva  Mendonça.


Requerimento 219/2013 de 1º de Agosto -  Que solicita a Prefeitura de Orós à recuperação do calçamento Rua São José 2 com fechamento dos buracos situados nas proximidades da residência da senhora Isabel e a escola José Walfrido Monteiro. Aldalice Gomes da Silva  Mendonça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário