sábado, 31 de agosto de 2013

REPRESENTANTES DO POVO EM AÇÃO – SESSÃO DA CÂMARA DE ORÓS EM 30 DE AGOSTO DE 2013

Na sessão da câmara Municipal de Orós desta sexta-feira 30/08/2013 os representantes do povo Aldalice Gomes, Vivente Pinto, Elisangela Soares e Irineuda Bezerra exerceram e bem seus papéis de defender os direitos dos cidadãos oroenses no plenário da casa do povo.

Em pauta:

Sobre o caso das inscrições em Orós para CNH POPULAR os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra, Elisangela Soares e Vicente Pinto disseram que nada foi repassado para eles apenas os vereadores da situação estavam sabendo e fazendo as inscrições, de um benefício que é um direito de todos e não de quem votou em A ou B. “Todos os cidadãos oroenses têm o direito de se inscrever independente de bandeira política e nós vamos defender esse direito” destacaram os representantes do povo.

Vejas algumas imagens da sessão:

Requerimento dos vereadores Vicente Pinto e Aldalice Gomes: 233 de 28 de Agosto de 2013 – Que solicita que seja enviada a Prefeitura de Orós expediente pedindo explicações sobre os reais motivos da não fiscalização da FUNASA da obra de abastecimento água do sítio caro custo visto que a encanação esta pronta e a população necessitam com urgência de água potável os vereadores estivem na comunidade e comprovaram a situação caótica da população em relação à falta de água potável. Tudo está pronto só falta à ordem superior para que aconteça o abastecimento.


Requerimento do vereador Vicente Pinto: 235 de 28 de Agosto de 2013 – Que solicita que seja enviada a Prefeitura de Orós expediente solicitando a recuperação da estrada municipal do sítio calado ao sítio Caraubas e da sede do município ao sítio Boa Vista ambas situadas as margens esquerda e direita do Rio Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário