domingo, 18 de agosto de 2013

CÂMARA DE ORÓS - OPOSIÇÃO UNIDA NA DEFESA DOS CIDADÃOS OROENSES

Na sessão da casa do povo oroense da última sexta-feira 16 de Agosto os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra, Elisangela Soares e Vicente Pinto marcaram presença e fizeram a defesa dos cidadãos oroenses.

Na sessão alguns idosos que frequentam o CCI (Centro de Convivência do Bairro São Geraldo) foram reivindicar melhoria nos serviços como a falta constante de transporte, uma melhor qualidade na merendo que é servida e o retorno imediato da imagem de São Geraldo que ficava no CCI e que foi retirada sem nenhuma explicação.

Os vereadores de oposição pediram explicações aos responsáveis e pediram o envio de ofício pedindo a presença dos mesmos na próxima sessão da casa no dia 23 de Agosto.
Já a vereadora Aldalice Gomes reivindicou novamente uma solução por parte da Prefeitura de Orós para a falta de iluminação na Av. Gabriel Bezerra que há várias semanas esta quase que totalmente às escuras e nada foi feito até agora “a população está reclamando e tem nos cobrado e nós temos feito a nossa parte de pedir uma solução ao poder executivo esperamos que desta vez algo seja feito” destacou a vereadora.

A vereadora Irineuda disse que “essa semana uma senhora veio até a escola Maria Evangelista no BSG pedindo para pegar carona no carro dos professores porque o ônibus do CCI não tinha ido pega-los e a senhora chegou passando mal por ter subido a ladeira da escola, isso que esta acontecendo é um verdadeiro desrespeitos aos nossos idosos” frisou a vereadora.

 Já os vereadores Vicente Pinto e Elisangela Soares destacaram que os direitos dos idosos têm que ser respeitados como diz o estatuto do idoso.

Requerimento Nº 226/2013 de 12 de Agosto da Vereadora Aldalice Gomes: Que solicita que seja enviado experiente ao poder executivo municipal requerendo o envio de ofício a CAGECE, objetivando agilizar a ampliação da rede de abastecimento de água para parte nova da Rua Miguel Custódio situada atrás do conjunto Cohab, os moradores padecem com a falta de água em razão da falta da rede da CAGECE, com informações da escritório local da empresa é preciso que a prefeitura mande ofício pedindo a ampliação da rede. APROVADO. 
“Nós somos a voz do povo e o povo oroense pode e deve reivindicar os seus direitos por isso convidamos aos cidadãos oroenses que venham à câmara e nos ajudem a fazer bem o nosso papel de vereadores”.



Vereadores Aldalice Gomes, Elisangela Soares, Irineuda Bezerra, Vicente Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário