terça-feira, 6 de agosto de 2013

ORÓS DE LUTO

Hoje pela manhã o povo oroense amanheceu com a triste notícia da partida de uma das figuras mais conhecidas de nossa cidade CARLINHOS DO BANCO DO BRASIL.

Carlinhos com seu jeito alegre e divertido conquistou a amizade e admiração de todos que passavam pela agência do banco do Brasil de Orós, nos últimos tempos ele estava afastado do banco para tratamento médico e todos sentiram sua falta, nesta madrugada infelizmente ele perdeu a luta contra o câncer.

O banco do Brasil de Orós nunca mais será o mesmo após a sua partida vá em paz amigo, a sua alegria e bom humor será sempre lembrada e ficará na memória de todos durante toda a eternidade.


Aos familiares nossos sinceros sentimentos: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26

Um comentário:

  1. Nós, mãe, irmãos , irmãs, parentes e amigos aqui em Fortaleza agradecemos ao Sr. Josemberg Vieira repórter e radialista do portal Orós, pelas amáveis palavras dirigidas à memória de Francisco Carlos Oliveira (Carlinhos) por ocasião do seu falecimento no dia 06.08.2013 na nossa capital.
    Nesta oportunidade estendemos nosso sentimento de gratidão a todo povo de Orós pelo carinho e acolhimento demonstrados durante esses 26 anos que o Carlinhos morou nesta bela cidade localizada no leito do rio Jaguaribe, na região centro-sul do Ceará.

    Em nome da família do Carlinhos em Fortaleza
    Com admiração e estima
    Pe. Francisco Sérgio de Oliveira
    Vigário Paroquial de Novo Oriente – Diocese de Crateús

    ResponderExcluir