quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Missão Velha-CE: Jovem é morto a tiros enquanto tomava uma cerveja na calçada de um bar

A violência em Missão Velha se tornou algo assustador com o registro de quatro homicídios em um curto intervalo de apenas cinco dias. Por volta das 19h30min desta quarta-feira o jovem Lázaro Fernandes de Macedo, de 28 anos, foi morto a tiros em uma mesa quando tomava uma cerveja. O crime na calçada de um bar que funciona nas imediações da via férrea na área central de Missão Velha.

A vítima era conhecida como Lázaro dos Piles e residia no Sítio Santa Tereza, onde dois parentes seus foram assassinados neste domingo durante uma festa em comemoração ao dia dos pais. Naquele dia tombaram mortos, André Pereira Alves, de 34, e José Fernandes de Souza, de 73 anos. O duplo homicídio foi praticado por um trio que chegou em três motos e, segundo a polícia, um dos suspeitos seria Francisco Josiano Pereira, de 32 anos.

Apelidado por “Brinquedo” e residente em Mauriti, ele ganhou liberdade recentemente da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro, onde respondia por tráfico de drogas. Já na noite de ontem, Lázaro foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta. Antes, na sexta-feira, o jovem Francisco Lindemberg Rodrigues, de 30 anos, o Berguinho, que residia na Rua Vicente Fechine, foi assassinado igualmente a tiros em um bar por trás do hospital. A vítima era suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas a exemplo da mãe que está presa.


Miséria

ICÓ-CE: MOTOCICLISTA TENTA FUGIR DA POLÍCIA E VAI PARAR NO HOSPITAL

DIREÇÃO PERIGOSA

Um motociclista em atitudes suspeitas, tentou fugir da polícia militar, na tarde desta quarta-feira (14), no centro da cidade. De acordo com as informações da polícia militar, os policiais faziam a ronda pela cidade, quando se depararam com o motociclista em atitudes suspeitas.

A polícia deu ordem de parada, o mesmo não atendeu e empreendeu fuga, a VTR 2192 saiu em perseguição ao individuo que caiu ao passar sobre um quebra-molas. Manoel Senhor Nicolau de Sousa, foi levado ao Hospital Regional de Icó/CE com ferimentos leves e em seguida foi levado a Delegacia Regional de Icó/CE onde respondeu ao Art. 330 do código penal e Art. 309 do código de Transito.

Com informações do 10º BPM via Icó na rede


Holandês procurado pela Interpol é preso em Paraipaba

Um homem, de nacionalidade holandesa, procurado pela Interpol, foi preso na última terça-feira, 13, pela Policia Federal (PF), no município de Paraipaba, a 93 km de Fortaleza.

De acordo com a PF, as investigações para localizar o estrangeiro foragido começaram depois do comunicado da Interpol de que ele estaria no Ceará. O holandês foi preso por policiais federais em uma pousada localizada no município litorâneo.

O estrangeiro responde a processo criminal por tráfico de drogas, e por armazenar produtos químicos para produção de drogas na Holanda. A pena pode ser de até 12 anos de prisão, segundo a lei holandesa.

Redação O POVO Online


Padre é achado morto amarrado em árvore



O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, distante a 83 km da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal a cerca de 200 metros da BR.

Ainda de acordo com a PM, o corpo estava dependurado em uma árvore. No carro do vigário não havia sinais de arrombamento e o local foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Barro Duro e da Força Tática de Água Branca. Péritos da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos periciais.

O soldado da Força tática de Água Branca Marcos Roosevelt afirma que o corpo estava a cerca de 80 centímetros do chão e em local de fácil acesso. "Todos os perteces foram encontrados. A documentação pessoal estava no carro, mas o chinelo e os óculos estava próximos ao corpo", afirma.

A PM isolou o local para a realização da perícia e por volta das 22h30 o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

Do G1 - Foto: Ellyo Teixeira/G1 - Blog fo Cassinho Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário