domingo, 13 de julho de 2014

É CASO DE POLÍCIA: PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO


Mulher é morta a facadas em Iguatu. Adolescente de 16 anos é acusada do crime

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite deste sábado (12) na cidade de Iguatu. O fato aconteceu nas proximidades de um bar na rua Salvador, Vila Neuma.

Carleane Pereira Silva foi morta com três perfurações, uma no peito e duas na barriga. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas faleceu antes de chegar ao hospital. De acordo com a polícia a responsável pelo crime seria uma adolescente de 16 anos. O marido e a tia da vítima afirmaram em depoimento, ter presenciado parte da ação.

“Estávamos em um bar com minha esposa e a tia dela, cheguei a ver a S.B.S chegando junto com seu companheiro e armada com a faca”, disse Eliel Nunes marido de Carleane.

Já Marciana Pereira tia da vítima afirmou ter testemunhado todo o crime. “Tentamos evitar a ação, mas fomos impedidos pelo Francisco Nico [marido da acusada]”, contou Marciana.

Vítima e acusada teriam um histórico de desentendimentos segundo levantamento da Polícia. O fato deu início após uma nova discórdia por volta das 21h, quando a vítima teria recebido uma ameaça da adolescente que foi em casa se armar com a faca.

A arma do crime ainda não foi localizada. A adolescente e seu companheiro foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Todas as partes do caso serão ouvidas pela delegada plantonista Eduarda Queiroz.

Iguatu.net

Icó-CE: Mulher sofre tentativa de homicídio no BNH

Fabia Castro De Carvalho, foi lesionada na altura do tórax por aproximadamente 3 lesões à bala de calibre ainda não identificado, na localidade conhecida como BNH/Icó-CE. O fato ocorreu hoje dia 13/07/2014, por volta das 00h15min.

A vitima foi socorrida ao hospital desta cidade para os primeiros socorros, o agressor de nome Jose Adenivan, após efetuar os disparos, tomou rumo ignorado.
Icó na rede com informações do 10BPM

Plantão de polícia registra homicídio a roçadeira na zona rural de Acopiara
Populares informaram ao blog que foi registrado na tarde de hoje (12) um homicídio no sítio Jaburu, distrito de Ebron, distante 40 km da sede urbana de Acopiara.

A vítima que era agricultor foi identificada como Francisco Rodrigues Freire, 71 anos. O corpo foi encontrado sem vida, num roçado, com um profundo corte de roçadeira na cabeça.

A informação foi confirmada pela polícia que se encontra na região realizando diligências. O autor e motivo do crime são desconhecidos.

O rabecão do IML de Iguatu foi acionada para fazer o exame de necropsia.


Blog Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário