domingo, 13 de julho de 2014

ORÓS – ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA CE-153

Por volta das 07h30min da manhã deste Domingo (13) um acidente envolvendo uma motocicleta Titan 150 preta de placa: MRA 3377 inscrição de Icó-Ce, o acidente ocorreu na CE 153 cerca de 06Km de Orós, próximo ao Sítio Rochedo, deixou uma vítima fatal Hélio Paulino da Silva, 31 anos, natural de Aurora mais residente no Rua B casa nº 01 Conjunto Delta em Icó.

Um morador do sítio Rochedo presenciou o trágico acidente logo após acionou o socorro mais o jovem já estava sem vida. O local do acidente é de difícil acesso e vários homens ajudaram na remoção do corpo, a moto deu um salto de mais de 20 metros de altura.

A polícia militar Sd Julião e Sd Araújo estiveram no local e acionaram o rabecão do IML (Instituto Médico Legal de Iguatu) e uma equipe da PRE para tomarem as medidas legais.

Os irmãos de Hélio Paulino que estavam no local disseram ao Portal Orós que hoje pela manhã ele passou na casa de uma irmã e todos deram conselho para que ele não viesse para Orós ver a namorada pois o mesmo tinha passado a noite no forricó e estava alcoolizado mais ele insistiu em vir.


Josemberg Vieira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário