segunda-feira, 21 de julho de 2014

IGUATU: VEÍCULOS FICAM COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS EM ACIDENTE COM QUATRO VÍTIMAS

Um acidente de trânsito deixou quatros pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (20), próximo à Vila Neuma, na CE 060, rodovia que liga os municípios de Icó e Iguatu. Segundo informações de populares, o carro modelo Fiat Uno, de cor azul, colidiu frontalmente com uma motocicleta Titan Vermelha, ambos sem identificação das placas. 

Os dois passageiros da moto, identificados como Haroldo Pereira, de 16 anos, e Ronielle, e o casal que seguia no carro, Francisco Claudio Lucas e Luísa Cleomar da Silva, caíram em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, a exemplo dos veículos.  A violência do impacto foi tamanha, que a moto foi partida ao meio e o carro ficou completamente destruído.

As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) com várias lesões pelo corpo. De acordo com a unidade médica, nenhum deles corre risco de morte. 

Em poucos minutos, o local ficou tomado por curiosos que, atônitos, não “acreditavam que ninguém tinha morrido”. Um mototaxista que passava pela rodovia no momento do acidente disse “que os quatro nasceram de novo. Foi um milagre”. Polícias Militares foram acionados para auxiliar o trânsito que, por alguns minutos, ficou lento.

Ainda não há informações do que teria ocasionado o acidente.


Redação Iguatu.Net (Fotos: Alex Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário