sábado, 4 de outubro de 2014

CARAVANA 77 GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA CONQUISTA NOVOS ELEITORES

NA RETA FINAL DA CAMPANHA CARAVANA 77 CONQUISTA ELEITORES EM NOVO ORIENTE, BOA VIAGEM, BELA CRUZ, SABOEIRO, MISSÃO VELHA E TAUÁ

Na reta final de campanha, o Deputado Federal Genecias Noronha e a candidata a Deputada Estadual Aderlânia Noronha percorrem mais seis municípios cearenses – Novo Oriente, Boa Viagem, Bela Cruz, Saboeiro, Missão Velha e Tauá – participando de carreatas, comícios e ouvindo as demandas dos eleitores.

Na noite de quinta-feira (25), Aderlânia Noronha participou de eventos Novo Oriente e Boa Viagem. No primeiro município a candidata prestigiou o “III Encontro Mulher, Líder Inspiradora”, promovido por Simone Magalhães que, ao lado do marido, o líder político Vanaldo Moura e demais lideranças da cidade, declarou apoio à dobradinha Genecias-Aderlânia nestas eleições.

AIUABA, QUIXERAMOBIM E GRANJA RECEBEM GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA

Na última semana das eleições, o Deputado Federal Genecias Noronha e a candidata a Deputada Estadual Aderlânia Noronha continuam a fazer o corpo a corpo com o eleitorado cearense, falando de suas propostas e ouvindo as demandas da população dos diversos municípios.


Aderlânia esteve, ao lado do ex-prefeito de Saboeiro Perboyre Silva Diógenes, vistando a feira livre da cidade de Aiuaba. Na oportunidade, a candidata foi muito cumprimentada por crianças, jovens e idosos.

Genecias Noronha retornou com sua ‘Caravana 77′ ao município de Quixeramobim, no Sertão Central. Desta vez conversou com eleitores em caminhada pelas ruas da cidade, ao lado do ex-prefeito Edmilson Júnior e dos candidatos Eunício Oliveira (Governo do Estado) e Tasso Jereissati (Senado).
O presidente do Solidariedade-CE e candidato à reeleição,caminhou pelas ruas da cidade de Granja, onde foi recebido de braços abertos pela população. No município, Genecias Noronha conta com o apoio do Deputado Estadual Gony Arruda, dos vereadores Raimundo Félix Pereira, Rosa HelenaSalles de Brito, Marcos Antonio Freire Alves (Marcos Araújo) e Arnaldo Fontenele Magalhães.
Fonte: http://www.aderlania.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário