quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Invasão de torcida e agressão a árbitro marcam final de Iguatu 0x1 Icasa

A partida entre Iguatu e Icasa disputada na noite desta quarta-feira (1/10) no estádio Agenorzão terminou com destempero emocional de técnico, jogadores e torcedores do time da casa. Estes invadiram o gramado para agredir um dos assistentes que invalidou gol do Iguatu no primeiro tempo.

Ao trilhar do apito, o técnico do Iguatu, Washington Luiz, partiu para tomar satisfações com o trio de arbitragem. Minutos depois ele concedeu entrevista ao repórter Rubens Santos (Vale FM) e justificou a atitude.

“Cabeça quente não! Nós fomos assaltados dentro de casa hoje. Todos os lances foram para o Icasa por**. Quer dar o título? Dá logo o título para o Icasa, tem problema não. Agora, foi assalto. Eu nunca desconfiei da honestidade de ninguém. Hoje, pela primeira vez, estou duvidando da honestidade desse quarteto de arbitragem”, afirmou exaltado o treinador iguatuense.

De acordo com informações da transmissão do Vale Esportes, somente seis policiais militares faziam a segurança no estádio e, desse total, apenas estariam protegendo o quarteto de árbitros não os livrando de pontapés e socos vindos da torcida enfurecida.

Boa parte dos torcedores que invadiu o gramado buscou agredir jogadores do Icasa, mas os atletas adentraram ao vestiário rapidamente evitando o confronto. A arbitragem também não agradou a icasianos. O técnico Vladimir de Jesus lamentou a falta de rigor do árbitro, apesar de ter concordado com todos os lances.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário