sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-NAMORADA À FACADAS POR CIÚMES EM FEITICEIRO JAGUARIBE É PRESO

Acabamos de receber a informação, que Antônio Bezerra de Sousa Júnior conhecido como “Taffarel”, acusado de ter matado a golpes de faca a sua ex-namorada, a jovem Márcia Adriana Da Silva Cunha, 19 anos, natural de Jaguaribe-CE, que residia em Feiticeiro, Jaguaribe-CE, ela que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O elemento foi preso no sítio Silva, próximo a Jaguaretama no Ceará.

Fonte: Plantão policial do Ceará

Relembre-se a notícia:

Um crime passional chocou os moradores do Distrito feiticeiro, distante 30 km do Centro de Jaguaribe. Uma mulher de apenas 20 anos foi morta por seu ex-companheiro a golpes de faca.

Márcia Adriana da Silva Cunha morava na Rua Joaquim Távora no distrito feiticeiro e foi esfaqueada em frente a um lava jato da localidade por Antônio Bezerra de Souza Junior, 24 anos e conhecido como “Taffarel”, que fugiu logo em seguida em uma moto.

O cabo Kennedy e os soldados Robson e Edivanilson foram acionados e estiveram no local colhendo informações junto à testemunhas. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava na companhia de Antonio na moto usada na fuga quando teria ocorrido uma discussão banal por ciúmes.

Márcia Adriana desceu da motocicleta e saiu correndo, sendo alcançada e golpeada até a morte por Taffarel. Ele está sendo procurado pela Polícia local para responder por este crime contra a ex-mulher.


Agência Miséria com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário