domingo, 12 de outubro de 2014

ESPAÇO LEGISLATIVO OROENSE EM 10/10/ 2014

A sessão da câmara de vereadores do Orós da última sexta-feira 10 de Outubro de 2014, contou com a presença dos vereadores da bancada de oposição Miúdo, Irineuda, Vicente, Aldenizia e Aldalice que mais uma vez defenderam os interesses do povo Oroense.

IRINEUDA BEZERRA:
Requerimento verbal da vereadora Irineuda Bezerra: Que pede que a prefeitura feche os buracos da Rua Francisco Mateus no bairro São Geraldo, nem o ônibus dos alunos passa mais pela referida rua.

Projeto de resolução 28/2014 de 07/10 da vereadora Irineuda Bezerra: Que concede o título de cidadania Oroense a senhora Alzira Vieira de Oliveira.

Projeto de resolução 29/2014 de 07/10 da vereadora Irineuda Bezerra: Que concede o título de cidadania Oroense ao senhor José Francenildo Gomes (Miúdo).

ALDENIZIA DE MIMI:
Projeto de resolução verbal de 10/10 da vereadora Aldenizia Alexandre: Que concede o título de cidadania Oroense ao ex vereador Joaquim Raimundo e ao Deputado Neto Nunes.

ALDALICE GOMES:
Requerimento verbal da vereadora Aldalice Gomes: Que pede a Prefeitura de Orós que seja recolocada a placa do PSF da São José que merecidamente recebeu o nome da técnica de enfermagem Maria do Socorro Faustino Serpa (brutalmente assassinada a cerca de 3 anos), a mesma foi retirada e não a colocaram de volta e o povo daquela comunidade pede o retorno da placa.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR JOSÉ FRANCENILDO (MIÚDO)
O vereador Miúdo a respeito do projeto de lei 19/2014 que dispõe da utilização de equipamentos e máquinas do PAC 2: “Essas maquinas do pac 2 de Orós é para trabalhar em nosso município e não em outras cidades como está acontecendo, estou falando o que eu vi ninguém me contou”.







REQUERIMENTO DO VEREADOR VICENTE PINTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário