sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LOTÉRICA EM ORÓS É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 30 DIAS

Atualização ás 13:50

A polícia civil acaba de informar ao Portal Orós que o Robério um dos assaltantes da lotérica, acabou de ser preso em Icó, o mesmo estava com o dinheiro do assalto e ferido. Neste momento ele está no hospital regional de Icó sendo atendido, ao ser preso ele entregou os seus companheiros David e Felix, polícia está realizando diligencia no intuito de prender os dois. 






Hoje por volta das 10 da manhã a lotérica a Monaliza na Rua Custódio Nunes em Orós foi assaltada mais uma vez em menos de 30 dias, quatro homens em duas motos fortemente armados anunciaram o assalto levando todo o dinheiro dos caixas.

Quando iam saindo atiram na janela e no teto da lotérica, no posto tomaram de assalto uma moto, já na rua José Custódio Sobrinho tomaram mais uma moto, na fulga um dos bandidos identificado como Ermerson Siqueira Falcão (conhecido como Mecinho) perdeu o controle da moto batendo num portão e morreu ainda no local, os outros três bandidos conseguiram fugir em direção a estrada carroçável em direção a Icó.



Foram momentos de muito pânico vividos pelos clientes e funcionários, a ação das polícias militar e civil foi muito rápida eles ainda fizeram diligencias para tentar capturar os assaltantes mais eles provavelmente entraram em uma das centenas de varetas na estrada e conseguiram fugir. O rabecão do instituto médico legal de Iguatu foi acionado.


Portal Orós – Com informações da polícia Civil de Orós
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário