sexta-feira, 26 de junho de 2015

Primos são presos após assalto de agência dos Correios

Dois primos, que são suspeitos de assaltarem uma agência de Correios em Fortaleza, foram presos na tarde dessa quarta-feira, 24, em Fortim, 132,3 km da capital cearense. Bruno Moraes da Silva Moraes, 19 anos, e Josafá Nascimento Moraes, 20 anos, entraram no estabelecimento armados de faca e canivete.

Segundo a Polícia Militar, a dupla residia em Fortaleza, mas foi capturada na CE-040, logo após o assalto de uma agência localizada no bairro Centro. Eles chegaram a trancar o gerente de outros três funcionários no banheiro do estabelecimento, mas foram informados que o cofre possuía abertura programada. 

Sem conseguir acessar o cofre, os dois levaram celulares, dinheiro do caixa da agência e de uma funcionária, fugindo em uma bicicleta padronizada de carteiros. Quando a PM localizou os criminosos, eles jogaram o dinheiro às margens da estrada. Os valores, no entanto, foram localizados e restituídos aos proprietários e a bicicleta foi apreendida, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 2.054 (do caixa) e R$ 150 (da funcionária). Em buscas realizadas na casa de uma comparsa dos primos, a Polícia apreendeu o canivete e a faca utilizada no assalto. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia Municipal de Icapuí, onde foram autuados em flagrante por assalto. Depois, foram conduzidos ao presídio de Limoeiro do Norte, onde será aberto inquérito sobre o caso. 


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário