quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DEPUTADA MIRIAN SOBREIRA SERÁ HOMENAGEADA PELA SPD

Sexta-feira, 17, a deputada Mirian Sobreira será homenageada pela Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) por sua contribuição às políticas sobre drogas no estado do Ceará. A homenagem acontecerá durante o I Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas, que será realizado no dia 17 de fevereiro, 9 horas, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace).

“É com muita alegria que receberei essa homenagem, secretaria em que estive a frente durante quase dois anos. Estou muito feliz, afinal de contas sempre levarei esta secretaria em meu coração, por todo trabalho desenvolvido, pelo empenho dos servidores e, sobretudo, por ser uma secretaria que salva vidas”, declara a deputada. A SPD atua nos eixos da prevenção, reinserção social e profissional, e acolhimento e tratamento. “Tenho orgulho desse trabalho e de todos os profissionais envolvidos nele”, frisa Mirian.

A deputada é grata a todos que colaboraram com ela durante a sua gestão. “Não foi só desenvolver bem o meu trabalho que fez a excelência desta pasta possível, foi um belo trabalho em equipe”, finaliza a deputada.

O objetivo do Seminário é promover uma ampla discussão das políticas sobre drogas em nível nacional e local, dando início às reflexões que servirão de base à eventual sistematização da política estadual. A ideia é reunir profissionais de diferentes políticas públicas, organizações e movimentos sociais que atuam junto a pessoas, famílias e comunidades em questões que envolvam o uso de drogas lícitas e ilícitas.


Daniela Negreiros
Assessora de Comunicação

(85) 3277-2304 / 3277-2930

Nenhum comentário:

Postar um comentário