sábado, 18 de fevereiro de 2017

DEPUTADOS CEARENSES ALERTAM DIRETOR GERAL DO DNOCS SOBRE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS NO CEARÁ

Deputados federais do Ceará participaram nesta sexta-feira (17) de reunião com o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS), Ângelo José de Negreiros Guerra. O encontro atende solicitação da Bancada Federal do Ceará em Brasília, e discutiu ações para o enfrentamento à seca no Ceará.

“Esse encontro foi tensionado, porque estamos preocupados com a gestão dos recursos hídricos no Ceará em meio à crise no abastecimento. Se o inverno não for bom, nossos reservatórios não suprirão a demanda e o Estado, provavelmente, entrará em colapso”, destacou Moses Rodrigues.

Ainda durante o encontro, os parlamentares se comprometeram em destinar recursos para a efetivação de ações de enfrentamento à seca, assim como cobraram um relatório sobre a utilização dos recursos que foram destinados anteriormente.

Além de Moses Rodrigues, participaram do encontro a deputada federal Gorete Pereira (PR/CE) e os deputados federais José Airton Cirilo (PT/CE), Macedo (PP/CE), Chico Lopes (PCdoB/CE), Ronaldo Martins (PRB/CE), Vaidon (DEM/CE) e Cabo Sabino (PR/CE), líder da bancada.


Ceara News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário