quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTRANGULAR PROFESSORA NA CIDADE DE QUIXADÁ (CE)

Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé” (foto: RC)

A população de Quixadá, na região Central do Ceará, ficou chocada com mais um crime bárbaro durante esta quarta-feira, 01, no bairro Jardim dos Monólitos. A professora da rede municipal de ensino, Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, saiu de sua residência durante a manhã para fazer Cooper, mas não retornou, uma grande mobilização nas redes sociais deram destaque ao caso.

Enquanto isso, equipes da Polícia Civil de Quixadá iniciaram os trabalhos de investigação, ouvindo pessoas que também praticam atividades físicas nas mediações da Avenida Jesus Maria José, passando pela CE-359 e retornando pelo bairro Alto São Francisco.

Durante a tarde, populares encontraram o corpo da educadora a 200 metros da rodovia. A Perícia Forense esteve no local e informou preliminarmente que a morte teria sido por estrangulamento.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, lá, o médico legista não encontrou sêmen, o que revela que possivelmente não aconteceu o estupro.

A Polícia Civil ainda no fim da tarde desta quarta-feira, 01, conseguiu prender o acusado do crime, trata-se do elemento Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”. Seu corpo estava com marcas de unhadas, o que deixa claro que a professora ainda lutou para escapar do criminoso.

Ele negou o crime em seu depoimento, mas a Polícia Civil não tem dúvida de sua autoria delitiva. As evidencias serão reveladas mediante o corpo de delito, que será divulgado em breve.


Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário