quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

RADARES NAS BRS: FISCALIZAÇÃO É INTENSA E MULTA CHEGARÁ A R$ 1,5 MIL E 7 PONTOS NA CARTEIRA



Os motoristas que se preparam para pegar as estradas estaduais e federais no feriadão do réveillon precisam ficar atentos. Embora os fotossensores estejam desligados nas BRs, a fiscalização está sendo feita com radares móveis e as viaturas que se localizam em diferentes trechos das rodovias que cortam as cidades da Região Metropolitana de Fortaleza e do Interior do Ceará.

Quem abusar da velocidade ou negligenciar com a sinalização, segundo o Inspetor da PRF, Alexsandro Batista, pode voltar pra casa com uma multa que pode chegar a R$ 1.500,00 e 7 pontos na carteira, no caso de ultrapassagem em faixa contínua.

Alexsandro, em entrevista, nesta quinta-feira, 28, ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), recomendou prudência e cuidados aos motoristas e afirmou que, quem abusar da velocidade, vai ser flagrado. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal chama ainda atenção para buracos em trechos da BR 116, na Região do Vale do Jaguaribe, e as preocupações que os motoristas devem ter na BR 222, na Região da Serra Grande.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!


www.cearaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário