sexta-feira, 26 de julho de 2019

FESTA DO ESPORTE OROENSE COM O INTERMUNICIPAL DE FUTSAL E ABERTURA DOS JOGOS DO MUNICÍPIO



O esporte regional viveu uma noite de festa no Ginásio Aécio de Borba nessa quinta-feira (25/07) com a estreia da Seleção Oroense no 47º Intermunicipal de Futsal e a abertura dos Jogos do Município 2019.

A noite começou com a partida inicial do zonal de Orós do Intermunicipal que reúne além da seleção oroense as equipes do CEERE/Icó, Quixadá e Bansport/Quixeramobim. No primeiro jogo Quixadá venceu o Bansport por 1 x 0.

Logo após o primeiro jogo, foi realizada a cerimônia oficial dos Jogos do Município, que nas próximas semanas reunirá atletas e equipes oroenses que disputarão os jogos em 17 modalidades esportivas. A competição tradicional é parte das comemorações do aniversário do município. 

O prefeito Simão Pedro abriu oficialmente os jogos desejando boa sorte aos atletas e dando as boas vindas as equipes que disputam o intermunicipal. O prefeito também ofertou ao ex-atleta Luciano Pacoti, presente ao evento, uma placa de reconhecimento pela sua contribuição ao esporte oroense. Luciano Pacoti, que integrou a Seleção Cearense e Brasileira, foi 2 vezes artilheiro do Brasil no Futsal e também integrou a Seleção de Orós que foi campeã cearense em 1974.

Após a abertura oficial dos jogos, a noite prosseguiu com a estreia da Seleção Oroense no intermunicipal com Orós vencendo a equipe do CEERE de Icó pelo placar de 4 x 1, fazendo a festa da torcida que compareceu ao Ginásio Aécio de Borba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário