sexta-feira, 26 de julho de 2019

Resultado do concurso de Juazeiro deve sair nesta sexta-feira (26); acompanhe aqui



O resultado do concurso público de Juazeiro do Norte deve sair ainda nesta sexta-feira, dia 26 de julho a partir das 14h. A informação é da Comissão Organizadora do Concurso Cetrede - Centro de Treinamento e Desenvolvimento - instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará – UFC.

De acordo com o edital, o resultado seria divulgado no dia 22 de julho, mas de analisar reclamações por parte de candidatos, O Cetrede constatou erro de digitação nos Gabaritos Oficiais e os republica, com base no item 11.2.9, do Edital 001/2019.

“Os Gabaritos Oficiais de Nível Médio não foram alterados. Portanto o resultado Preliminar das Provas Objetivas foi divulgado para o dia 25/07/2019 (quinta) a partir das 17h”, explicava até ontem o site do Cetrede, mas o resultado não foi divulgado.

Já nesta sexta, a reportagem do site Miséria manteve contato com o Cetrede e passaram a informação que o resultado sai até as 14h desta sexta-feira (26). De acordo com a comissão organizadora, a demora na divulgação do resultado é devido ao processamento das notas e do grande número de candidatos e, os critérios de desempate na última colocação.




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário