segunda-feira, 22 de julho de 2019

Nove pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana



Nove pessoas foram assassinadas neste fim de semana no Ceará. O balanço, no entanto, ainda é parcial. Três pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza, duas na Capital e mais quatro no interior do estado.

Um dos crimes ocorreu na tarde de domingo (21), quando um jovem de 20 anos de idade foi assassinado com vários tiros. O crime ocorreu entre os bairros Acaracuzinho e Santo Sátiro, no Município de Maracanaú. Francisco Lucas Granjeiro da Silva.  Ele caminhava pela Rua 19, quando foi atacado por dois homens e assassinado. O local é dominado por uma facção.

No bairro Granja Portugal, um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares. Ele foi perseguido depois de praticar vários assaltos. Na fuga, entrou em confronto com uma patrulha da Força Tática (FT) do 17º BPM e foi baleado. Em poder dele, a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 380. O corpo do bandido foi encaminhado à Pericia Forense em identificação.

Em Caucaia, um homem foi assassinado no fim da manhã da última sexta-feira (19). O crime foi filmado pelas câmeras do Mercado Público, local onde José Cleyton  da Silva Lopes acabou baleado e morto por uma dupla que foi filmada no momento da fuga após o crime.

Já na noite deste domingo (21) dois crimes de morte foram registrados na Grande Fortaleza, um deles no Distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante; e outro em Fortaleza, no bairro Caça e Pesca, na zona Leste da cidade.

Interior

O jovem Charliano Ferreira da Silva, 24 anos, foi assassinado, a tiros, na madrugada do último sábado, no Centro de Quixadá, no Sertão Central. Outras duas pessoas foram baleadas. Segundo a Polícia, os três voltavam à pé para casa depois de se divertirem no evento “Pula Fogueira”, que acontecia naquela cidade.

No bairro Moreira de Cima, em Acopiara, a Polícia registrou um crime de morte na noite do domingo (21), quando Abílio Calixto Araújo Neto, 32 anos, foi baleado e morto.

Em Ibicuitinga, também no Sertão Central, um jovem conhecido pelo apelido de “Branquinho”, foi morto a tiros na madrugada do domingo. O assassinato aconteceu no Distrito de Curraís, na zona rural daquele Município.

A Polícia registrou, ainda, um assassinato na noite de domingo, no Município de Canindé.


POR: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário