segunda-feira, 22 de julho de 2019

Quadrilha faz família refém; na fuga, criminoso ainda roubou carro com três crianças




Tentativa de assalto terminou com duas famílias reféns e dois criminosos baleados na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

De acordo com o relato de policiais militares que atenderam a ocorrência, a quadrilha de quatro homens invadiu um sítio e, na ação, usou moradores do local como reféns. Duas vítimas conseguiram fugir: uma idosa e uma criança. A mulher avisou a Polícia Militar (PMCE) sobre o caso.

Com a chegada dos policiais, o criminosos reagiram e atiraram em direção aos agentes de segurança, que revidaram. Dois integrantes da quadrilha foram baleados. Um deles foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebe atendimento médico.


Crianças

O outro homem baleado ainda conseguiu fugir. Ele abordou um motorista pedindo socorro. Ao tentar ajudar, o condutor teve o carro roubado. Além do carro, o criminoso levou três crianças que estavam no veículo. Os meninos de 4, 6 e 8 anos só foram libertados oito quarteirões após o local do segundo crime. Apesar do susto, elas não foram feridas.

O assaltante, identificado como José Mateus Mendonça, 20, foi preso, socorrido em uma unidade de saúde e está detido no 8º Distrito Policial, no José Walter.


A Polícia faz buscas dos outros dois integrantes da quadrilha na região do crime.

Com informações de Ítalo Cosme - Especial para O POVO


POR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário