Dois homens foram presos por suspeita de matar uma mulher transexual de 19 anos na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As capturas dos investigados ocorreram na terça (28) e quarta-feira (29).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o crime ocorreu em novembro de 2022. A vítima, que não teve a identidade informada, recebia atendimento em um salão de beleza, quando foi retirada do local à força. Dois dias depois o corpo da jovem foi localizado.
"As investigações, até o momento, apontam que o crime foi cometido em razão de conflitos de grupos criminosos", informou a Secretaria.
Prisões
Na terça-feira, um homem de 30 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foi capturado pela Polícia Militar em uma estrada na localidade Sítios Novos, na mesma cidade em que o homicídio ocorreu.
Segundo a Secretaria da Segurança, o suspeito estava em um carro e ao perceber a aproximação dos policiais acelerou. Entretanto, foi capturado próximo a um rio. O veículo utilizado na tentativa de fuga foi apreendido.
No dia seguinte, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia localizou individuo de 32 anos, com antecedentes por tráfico e posse de drogas, além de receptação. A prisão aconteceu em imóvel no mesmo bairro em que ele foi capturado.
As prisões são resultados de mandados de prisão temporária, que vão subsidiar a investigação por homicídio e ocultação de cadáver, que segue em andamento.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário