quarta-feira, 22 de março de 2023

Empresário é preso suspeito de agredir homem com deficiência intelectual em Sobral, no Ceará



Um empresário de 47 anos, identificado como Carlos Roberto Oliveira Santana, foi preso suspeito de agredir um homem com deficiência intelectual, de 56 anos, em Sobral, na região norte do Ceará. A agressão aconteceu nesta terça-feira (21).

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal, no centro de Sobral. Uma composição da Força Tática do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM) compareceu ao local e realizou a condução do suspeito de ter praticado a agressão à delegacia da cidade, onde foi feito procedimento contra ele pelo crime de lesão corporal.

A discussão teria começado após o empresário estacionar o carro na frente da casa da vítima. O suspeito da agressão não teria gostado da reclamação, pegou uma barra de ferro e agrediu o morador da residência. Na frente da casa há uma placa de proibido estacionar.

A vítima foi levada à Santa Casa de Sobral. A unidade informou que o paciente deu entrada na instituição com lesões no braço direito e na cabeça. O homem passou por procedimentos cirúrgicos e está aguardando transferência para um hospital particular da cidade.

A vítima está em tratamento oncológico e passou por uma cirurgia há duas semanas, segundo a unidade hospitalar.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário