quarta-feira, 7 de junho de 2023

DEPUTADO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DA 11ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE GESTORES PÚBLICOS

 


O deputado estadual Simão Pedro está participando do XI Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2023, que ocontece hoje (06) e amanhã (07 de junho de 2023), no Centro de Eventos do Ceará com o tema central, 'Inovação e sustentabilidade: novos caminhos para a gestão'. 

Nas imagens o deputado estadual Simão Pedro está ao lado da prefeita de Tauá Patrícia Aguiar, governador do Ceará Elmano de Freitas e da deputada estadual Gabriella Aguiar. E representando o município de Orós a vice-prefeita Geane Oliveira. O evento tem entrada gratuita, e são esperados mil participantes.

A 11ª edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos segue nesta quarta-feira (7), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com entrada gratuita, são esperados mil participantes, incluindo os inscritos na programação de inovação, expositores de sete unidades federativas, visitantes e fornecedores.

 Neste ano, o tema do encontro foi "Inovação e Sustentabilidade: novos caminhos para a gestão" e abordou temas como tecnologia, sustentabilidade e eficiência na gestão pública. Para abrir a programação desta quarta, estão previstas palestras sobre gestão e financiamento da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário