Um homem foi morto a tiros e outro foi ferido a balas na tarde deste sábado no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na mesma região que sofreu uma onda de violência na quinta-feira (10), quando motoristas foram retirados à força dos veículos e tiveram o carro incendiado. Os ataques ocorreram após a morte de um chefe de facção da região e a prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio.
A polícia investiga o caso como homicídio doloso. A morte aconteceu em uma rua do bairro. O homem ferido foi levado ao hospital.
Policiais feridos por queda de muro
Mais cedo, dois policiais militares ficaram feridos com a queda de um muro de imóvel onde criminosos estariam reunidos, na tarde dessa sexta-feira (11), no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, também na zona oeste da capital, onde os ataques criminosos aconteceram.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência em que vários suspeitos estavam reunidos em um imóvel.
No local, ao perceberem a presença dos policiais, os homens tentaram se evadir pulando muros de residências. O muro do imóvel onde estavam reunidos desabou sobre os policiais.
Os dois PMs foram levados a unidades hospitalares pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde receberam os atendimentos necessários e passam bem. A PM informou, ainda, que está prestando total apoio e acompanhamento à recuperação dos policiais.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário