segunda-feira, 4 de setembro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADA DE APLICAR GOLPES EM COMERCIANTES OROENSES NO VALOR SUPERIOR A UM MILHÃO DE REAIS



A POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ, através da DELEGACIA MUNICIPAL DE POLÍCIA CIVIL DE ORÓS, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJISUL), no dia de hoje, segunda-feira, 04/09/23, por volta das 11:00 horas, na cidade de Fortaleza, cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 54 anos. 

Em meados de 2022, no município de Orós, a suspeita de iniciais C. L. C. é acusada de ser autora de crimes de estelionato, furto mediante abuso de confiança e apropriação indébita, contra quatro comerciante oroenses, totalizando uma cifra superior a 1 (um) milhão de reais em prejuízo. 

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Orós, ao final da apuração da ocorrência, em sede de Inquérito Policial, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi decretada pelo Poder Judiciário. 

Desde a decretação da cautelar preventiva, C., encontrava-se foragida, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva na capital cearense após minucioso trabalho da Polícia Civil. Com a prisão, C. L. C. foi transferida para o sistema penitenciário, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Orós.


Tv Oásis - Portal Orós - com informações da página da delegacia municipal de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário