quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM CRATO E MORTE VIOLENTA REGISTRADA EM CARIRIAÇU


Uma ossada humana encontrada em Crato e o corpo de um jovem procedente de Caririaçu deram entrada nesta quarta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas de ontem militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia de Crato estiveram no Sítio Caiçara na zona rural do município. Ali populares encontraram um crânio humano e ossos semelhantes a pernas e braços os quais terminaram recolhidos pelo rabecão.

Já no início da noite, na zona rural de Caririaçu, foi encontrado o corpo do jovem Francisco Soares Rodrigues, de 22 anos de idade. Ele residia no Sítio Serra Branca naquele município e praticou o suicídio por meio de enforcamento. O fato foi comunicado à polícia e uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu esteve no local acionando o rabecão que recolheu o cadáver.

Outro corpo necropsiado nas últimas horas na Perícia Forense de Juazeiro foi da Agente Comunitária de Saúde da Vila Cajazeiras em Iguatu, Maria Helena Costa, de 53 anos, que residia na Rua Projetada da Vila Chapadinha. Ela estava internada no Hospital Regional do Cariri desde terça-feira quando foi agredida na cabeça. O crime está sendo atribuído ao seu companheiro “Nonato” o qual, por meio de seus advogados, nega e deve se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Iguatu.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário