sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TRIO MATA A TIROS A MÃE DE UM JOVEM ACUSADO DO TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM


Um homicídio foi registrado esta tarde em Jardim se constituindo no primeiro do mês de fevereiro e o segundo de 2018 no município ou 28,5% dos sete assassinatos ocorridos no ano passado. Por volta das 16h30min a doméstica Maria Aparecida dos Santos, de 53 anos, que era conhecida como “Cida de Juvêncio”, foi assassinada dentro de sua casa na Rua Santo Antonio perto do Fórum no centro da cidade.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por três homens que fugiram num Fiat Strada de cor branca e placas de Salgueiro. O trio chegou ao imóvel supostamente para matar o filho dela suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e ele não estava. No momento em que Cida retornou de uma farmácia próxima para onde tinha ido comprar uns medicamentos, encontrou os homens dentro de casa e terminou sendo assassinada com vários tiros na cabeça.

O último homicídio registrado em Jardim tinha sido no dia 8 de janeiro quando Márcio Greico Ferreira de Souza, de 44 anos, o “Gueda de Marão”, foi morto a tiros no Bar da Torre que funciona no Sítio Serra Brejinho. Com o assassinato de “Cida” foi a quarta mulher morta este ano no Cariri, enquanto a última em Jardim tinha sido Maria Antonia da Silva, de 78 anos, “Dona Cota” no dia 24 de julho de 2012 dentro de sua casa na Rua Santo Antonio no Distrito de Novo Horizonte. Ela foi amordaçada e morreu asfixiada por dois assaltantes e um deles foi preso no caso Rafael Barbosa, de 20 anos.

O assassinato desta tarde em Jardim foi o nono num intervalo de oito dias na região do Cariri, onde duas pessoas tombaram mortas em Barbalha, mais duas em Missão Velha, outras duas em Juazeiro e as demais em Crato, Lavras da Mangabeira e Jardim.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário