sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

LADRÕES ATIRAM NUM PM EM ASSARÉ DURANTE ASSALTO ESTA TARDE NA LOJA ZENIR MÓVEIS


Uma ação ousada da dupla de assaltantes que praticou assalto na tarde desta sexta-feira na Loja Zenir Móveis que funciona no centro de Assaré quase em frente ao Destacamento Militar da cidade. Por volta das 13 horas dois jovens chegaram numa moto ao estabelecimento na Rua Padre Emílio Cabral, 172 quando o piloto permaneceu na moto e o garupeiro desceu do veículo e adentrou a loja já sacando uma arma de fogo que estava na cintura.

Este anunciou o assalto e um policial militar da reserva ali estava fazendo compras tratando de se resguardar por trás de uns móveis, mas anunciando ser um PM. O assaltante que já recolhia alguns objetos os quais eram colocados numa sacola apontou o revólver para os lados do policial e atirou. Entretanto, o Tenente Araújo, residente em Assaré, não foi atingido e evitou revidar por conta da boa movimentação no interior da loja para que ninguém saísse ferido.

Houve correria quando os clientes ouviram o estampido de arma de fogo e o assaltante também correu levando 17 aparelhos celulares. Este montou na garupa da moto Honda Broz de cor preta e o piloto, que já o aguardava com o motor ligado, partiu em alta velocidade. Segundo o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento de Assaré, a polícia já tem informações sobre um dos suspeitos e aguarda apenas a liberação das imagens do circuito interno da loja para confrontar com a que possui.

  
Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário