terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DR. SARTO REALIZA ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM QUIXELÔ E GARANTE EMENDA DE UMA AMBULÂNCIA PARA ORÓS




O deputado estadual Dr. Sarto (PDT), esteve reunido na manhã deste sábado (24/02) no sítio Jiqui, zona rural do município de Quixelô, com lideranças de Quixelô e Orós. O parlamentar, filho de Acopiara, em seu sexto mandato, conta com bases sólidas no sertão central, centro-sul, maciço do Baturité e vem ampliando ainda mais a suas bases políticas com novas parcerias.

Em Orós, Sarto conta com o apoio do grupo político de oposição, sob a liderança de Dr. Manuel Fernando, que contou em sua comitiva com as presenças dos vereadores Vicente Pinto, Irineuda, Muído, o ex vice-prefeito Dr. Lula, ex-vereador Seu Deú, da suplente Socorro Vilarouca, da Dr. Fatima Silva (Presidente da comissão de direitos humanos da OAB), dos empresários Vandi Motos, Marcio Eber e demais convidados.

Já em Quixelô, o deputado tem o apoio de Samuel Araújo, ex-vereador e candidato a prefeito em 2016 e do ex-prefeito Gilson Oliveira, no encontro estavam presentes os vereadores José Matias, Tico do Barroso, Chico Ribeiro, suplentes de vereadores, Francisco (candidato a vice-prefeito em 2016), professores e líderes comunitários.

Um dos pleitos da comitiva de lideranças oroenses, foi uma ambulância para o município, diante do pedido o médico e deputado Dr. Sarto se comprometeu em enviar dos seus recursos do programa de cooperação participativa (emenda) para a aquisição de uma ambulância. “Me compromete com Dr. Manuel Fernando e demais lideranças de Orós, em ajudar no que for possível pois o nosso mandato está à disposição do povo” destacou Dr. Sarto.

Durante o encontro foi comemorado o aniversário do médico Dr. Sarto que já está na vida pública a mais de 30 anos, nas últimas eleições, foi eleito com 85.310 votos, sendo o candidato mais votado em nove munic
ípios cearenses e um dos cinco candidatos mais votados do estado e é pré-candidato à reeleição de deputado estadual.


Assessoria de Imprensa









Espaços Publicitários contatos (88) 9.9734.0330 ou  9.8116.7884 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário