domingo, 25 de fevereiro de 2018

JOVEM FOI MORTO COM SETE TIROS DE PISTOLA DENTRO DE SUA CASA


Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Nova Olinda se constituindo no primeiro deste ano no município. Por volta das 22 horas o jovem Antonio Andevan Cosmo da Costa, de 25 anos, estava em sua residência na Rua João Domingos (Bairro Portelinha), cujo imóvel foi invadido por dois homens que o alvejaram com sete tiros de pistola. A vitima ainda foi socorrida às pressas ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Uma patrulha da PM de Nova Olinda diligenciou à procura da dupla assassina, mas encontrou apenas a moto Honda Biz vista no momento da fuga e abandonada depois. Antonio era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e testemunha ocular do assassinato do ex-presidiário José Ricardo Lima Teixeira, de 20 anos, na noite do dia 14 de julho de 2012 na Rua José Maurício. Em depoimento à polícia, ele apontou como acusado José Diniz Cardoso de Lima Júnior, o "Júnior da Portelinha".

No ano passado cinco pessoas foram assassinadas em Nova Olinda e o último homicídio tinha ocorrido na tarde do dia 22 de dezembro no Sítio Zabelê. Carliano Ferreira Rodrigues, de 23 anos, que ali residia, foi morto a tiros na cabeça e pauladas quando trafegava na garupa de uma moto pilotada por Cícero José Fernando da Silva, de 23 anos, que saiu lesionado com um tiro. Carliano respondia procedimentos desde sua menoridade por tráfico de drogas e porte de armas entre Farias Brito e Crato.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário