domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM ICÓ: EX-PRESIDIÁRIO PERSEGUIDO E MORTO A TIROS QUANDO SE ENCONTRAVA NO LOCAL DE TRABALHO


Mais um homicídio a bala ocorreu nas últimas horas nesta cidade, localizada na região  do vale do salgado.  O primeiro ocorreu as 13 h das última sexta feira, no posto de combustíveis Barreto, localizado, na avenida Nogueira Acioly.

O frentista Tácio Lima que tinha 41 anos, foi morto a tiros por uma dupla ocupante de uma moto bros que fugiu. O crime de execução estar sendo investigado pela polícia. A vítima não tinha antecedentes criminais. Outro crime aconteceu já no sábado, na rua São Geraldo. De acordo com a polícia, tudo teria acontecido em um depósito distribuidor de água. Dois indivíduos em uma moto teriam chegado no local e abriram fogo contra um dos funcionários.

Leonardo Vieira Batista, de 21 anos, conhecido por Léo, que morava na rua Antônio Quaresma, numeral, 111, no bairro do Dner. Léo ainda tentou se livrar da linha de tiros e acabou sendo alvejado e tombando nas imediações da Ponte Piquet Carneiro. Os criminosos fugiram. Leonardo Vieira foi socorrido para o hospital regional de Icó e faleceu em seguida.

O delegado plantonista Caio Tomazini, com os inspetores Hugo, Magno e Pedro Jorge além de uma patrulha da polícia militar comandada pelo subtenente Magno, com o sargento Santos, e cabos Elias e Gilderlan e soldados, Moreno e Figueiredo, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. Segundo informações, Leonardo era ex-presidiário, e respondia pelo crime de tráfico de drogas, e já tinha várias passagens pela polícia.

A polícia trabalha com a vertente de acerto de contas. Seu corpo foi encaminhado de Icó para ser necrosado na Pefoce de Iguatu. O inquérito, ficará a cargo do delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis.


Com informações do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário